Tudo o que voce precisa saber sobre namoro
Postado em | Escrito por: Romildo Ribeiro de Almeida
0 Comentário

Como atrair a pessoa certa?

Se você é mulher e quer namorar, precisa saber algo. Uma mulher tem que se apaixonar por três vezes na vida: Primeiro, quando menina tem que se apaixonar pelo pai. O pai é tudo pra ela. Ele é o seu primeiro homem. Ela corre para os seus braços ele a pega no colo e se torna seu ídolo. Essa relação de pai e filha é tão bonita, tão intensa que ela absorve tudo desse homem, desse braço forte que é o pai. Essa paixão dura até os dez anos mais ou menos.

Depois, ela coloca esse homem tão importante dentro de si mesma e passa a ter e a ser um pouco dele. Nessa fase, ela se torna grande, corajosa e forte e não tem mais os medos infantis sabe por que? Porque ela já tem o seu segundo homem e não vai perdê-lo mais. Ela se torna apaixonada por esse homem que mora dentro dela.

A terceira vez é quando ela vai ficando adulta. Ela passa a projetar esse homem que estava dentro dela nos outros homens que ela vê lá fora. Ela quer buscar um homem tão bom quanto os outros dois que ela já conheceu e se apaixonou. Um dia, talvez, ela vai encontrar esse homem, vai se casar com ele e vai viver feliz porque ela já o conhecia desde que nasceu.

Quem era o homem que você teve quando era uma menina? Você se apaixonou por ele? E depois, quando tinha dez, você o absorveu? Se tornou um pouco dele?

Se a resposta for não, a escolha do terceiro homem, vai ficar comprometida. Que homem você vai projetar fora de si mesma se você não o conheceu antes? Você terá, então que depender da sorte, o que é muito arriscado. Quando a mulher procura o seu terceiro homem sem ter conhecido os outros dois, ela não sabe bem o que procura. Parece que todos são importantes o que também significa dizer que nenhum é importante.

Que fazer, então? Ir para um convento? Se matar? Calma! Se o primeiro homem não existiu, paciência. Temos que conviver com o que não pode ser mudado. Mas dá para tentar salvar o segundo, como? Tendo tranqüilidade para construí-lo aos poucos, pegando vários exemplos de homens e confiando muito num grande homem que é Deus. Você tem que construí-lo, amá-lo dentro de si mesma, se tornando esse homem grande, forte e corajoso. Quando ele estiver bem definido dentro de você e você já te-lo namorado bastante, você passará a vê-lo fora. Ele estará bem visível e você não vai se enganar. É ele.

Conclusão: Nenhuma mulher encontra um parceiro capaz de fazê-la feliz, se não tiver encontrado antes e o namorado dentro de si mesma.

Entre em contato!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.